Resoluções

Essa funcionalidade de resoluções tem por objetivo a criação de dados para adicionar os motivos utilizados ao encerrar as solicitações de atendimento.

No sistema, você localiza esse cadastro por meio do menu: Configurando > Solicitações e Tarefas > Resoluções.

Nesta tela, é possível realizar consultas ou buscas por meio do campo Pesquisar, visualizando as informações após clicar no ícone em forma de lupa. As mesmas também podem ser realizadas por meio da aplicação de critérios mais específicos ao utilizar a Pesquisa avançada. Ao realizar a pesquisa e ou visualizar os itens cadastrados por meio da listagem, você pode ordená-los de forma crescente e decrescente ao clicar na seta ao lado do nome das colunas, bem como editar suas informações ou excluir o respectivo registro e visualizar histórico de alterações.

Adicionando resoluções

Neste item serão adicionadas informações para cadastrar uma nova resolução. Para tanto, clique no botão +RESOLUÇÃO.

Campos

Estão disponíveis para preenchimento, as informações como: Nome

Descrição: Neste campo você pode adicionar uma breve descrição conforme a classificação da resolução.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Botões

Para conhecer os Botões comuns às funcionalidades do sistema clique aqui.

Informações adicionais

Durante o preenchimento dos campos, é possível que informações não estejam predefinidas, ou seja, não constam cadastradas para seleção. Para isto, realize seus respectivos cadastros por meio da opção Adicionar.