Melhorias entregues em 04/10 – Planejamento (Cloud)

Melhorias entregues em 04/10

Disponibilizado as melhorias do sistema por meio do Novidades

Agora é possível acompanhar todas as melhorias realizadas no sistema Planejamento (Cloud). Por meio do Novidades, você tem conhecimento de tudo que alterou, melhorou, e principalmente, o que há de novo nas rotinas das funcionalidades dessa solução.

Ao clicar sobre o ícone em destaque na imagem, você será direcionado para a Central de Ajuda, onde constarão em detalhes todas melhorias realizadas, facilitando a leitura e acompanhamento das comunicações.

Lembre-se que as novidades permanecerão disponíveis no sistema pelo período máximo de 30 dias, após elas não constarão mais no “sininho” para consulta.

Mas não se preocupe!

Ainda será possível realizar sua leitura acessando diretamente esse ambiente, a Central de Ajuda. E pelo menu lateral e botões, localize a área Planejamento e Contabilidade, o sistema Planejamento (Cloud), e por fim, clique sobre a data desejada para visualizar e conhecer as melhorias liberadas especificamente naquele período. Pronto! 😉

Então aproveite! São informações que objetivam mais conhecimento para auxiliá-lo na usabilidade do sistema Planejamento (Cloud) e na gestão pública.