Publicado em: Seg, 15/06/2020

– Disponibilização de Filtros rápidos na pesquisa pelo Cliente

Informamos que agora ao pesquisar no campo Cliente, é possível Filtrar pelo Nome da mãe por meio do Filtro avançado, conforme ilustrado abaixo: 

Vale ressaltar que a busca pelo Cliente, sempre será realizada conforme o que for setado no Filtro por:

– Ajustar layout de tela nas Consultas/Procedimentos do cliente

Agora, ao acessar o RES do cliente, na aba Consultas passam a ser exibidos: 

  • Encaminhamentos;
  • Agendamentos.

Já na aba Procedimentos, passam a ser exibidos: 

  • Requisições;
  • Agendamentos.

– Bloqueio de SOAP e habilitação do campo Reavaliação no Atendimento

Agora, ao Retomar o atendimento em Observação, são bloqueados para edição os campos SOAP nas situações em que o profissional é alterado, como também é habilitado um novo campo nomeado Reavaliação. Conforme apresentado abaixo: 

– Ajuste no relatório de Requisição de procedimentos

Informamos que agora o relatório de Requisição de procedimentos foi ajustado, apresentando as seguintes informações:  

Dados Clínicos –  espaço maior para adição de informações;

Procedimento – espaço maior para adição de informações e quebra a linha.