Publicado em: Ter, 31/03/2020

Novo Motivo de Atendimento e busca de Clientes

Devido a situação apresentada atualmente agora ao incluir um novo Atendimento na fila você tem a possibilidade de informar um novo motivo do atendimento. Disponibilizamos o Motivo Suspeita COVID-19. Veja:

Quando utilizado esse novo motivo, o atendimento passa a ser destacado nas filas.

Assim é possível visualizar facilmente a informação, otimizando o atendimento desses pacientes nas filas de atendimento.

Ainda ao incluir um atendimento no momento de localizar o Cliente, você tem a possibilidade de buscar além dos critérios anteriores, buscar pelo Nome da mãe, Data de nascimento e CPF.

É possível também consultar por Nome da mãe, Data de nascimento e CPF do cliente nas filas de atendimento.

– Novo Relatório de clientes

Disponibilizamos um novo relatório que permite a visualização de todos os pacientes agrupados por Faixa etária. Acesse o ambiente de geração de relatórios utilizando o F4 do seu teclado ou o menu Executando > Artefatos > Relatórios. Localize o registro Relatório cadastral de cliente por faixa etária.

Com esse relatório é possível otimizar a gestão de pacientes por faixa etária. Nele são encontradas informações de Endereço e Telefone para fácil localização.